RECOMENDAÇÃO: “ ENSINANDO FUTSAL COM AS CAPACIDADES COORDENATIVAS”


Todo mundo gostou do nosso novo Curso On Line – “ ENSINANDO FUTSAL COM AS CAPACIDADES COORDENATIVAS” . E você já se inscreveu? Ao se inscrever, recebe grátis, um segundo curso – “ASPECTOS DA EVOLUÇÃO TÁTICA DO FUTSAL NO BRASIL” ,que é o nosso depoimento,sobre as características táticas das equipes de Futsal, desde a década de 70.Entender a história tática do Futsal, é projetar melhor o futuro. Não se esqueça que o preço promocional de lançamento – R$ 49,00 pelos 2 cursos vai terminar !!! Vamos lançar as versões em Espanhol e Inglês, dentro de alguns dias.
Veja os depoimentos de algumas das mais de 200 pessoas que se inscreveram, e gostaram do curso !!!
Andrea Giba;  Já comprei e recomendo!! Giba - Real Atletick Futsal Osasco.
Rogério Velinho; Prezado Professor Ferreti, adquiro seu livro e ficarei honrado em fazer este curso. concordo com sua abordagem em relação ao ensino inicial do futsal. principalmente porque ele hoje esta servindo de base fundamental para o Futebol de campo

Jose Guilherme Leal; Bem voltando a seus cursos que são Espetaculares quem não faz não sabe o que perde porém, aqui vivemos em um amadorismo muito grande pela maioria dos clubes e creio que você pode Ministrar o Melhor Curso do mundo porém se os clubes não compreenderem certas coisas fica difícil. O aluno acaba o curso e vai trabalhar no clube X , lá os dirigentes querem títulos para chupetinha, Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim o treinador no caso então já quer inserir na cabeça de uma criança de 7 anos planos tático mirabolantes ao invés de preparem estas crianças para o futuro a maioria chega na categoria adulta cheia de deficiências que você tem que tirar creio que você poderia tentar com sua influencia iniciar a mudar esta mentalidade. Você sabe muito bem que na Europa , vou citar a Espanha as crianças jogam por prazer, com alegria sem cobranças e aprendem muito mais eu e alguns jogadores Brasileiros que nos relacionava-mos bem montamos uma escolinha de 7 a 12 anos onde só aplicávamos a parte técnica, fazia-mos pequenos torneios sem cobranças táticas e trabalhamos muito a cidadania formamos bons atletas.Agora infelizmente por problemas passageiros de saúde estou inativo. Parabéns por tudo que fazes pelo FUTSAL sou um eterno admirador seu e o FUTSAL precisa muito de seu trabalho. Abraços e mais uma vez parabéns.
lfbarrosp@hotmail.com - Boa tarde Prof Ferretti-Excelente trabalho, li os dois artigos e logo entregarei a redação! Parabéns! Espero que os próximos possam vir melhores do que esse que o sr. Escreveu.
Se você quer aproveitar esta ótima oportunidade para investir na sua capacitação,clique no link ao lado e inscreva-se.