Resposta da Enquete !!!

Olá pessoal !!!

 Estamos aqui para encerrar a enquete "Qual foi o erro da Defesa nessa Jogada", mas antes gostaríamos de fazer algumas considerações.

  • Quando resolvemos recortar parte do vídeo para analisarmos o "erro da defesa", nossa intenção foi verificar as diversas forma de analisar um lance e levar os leitores à praticar a analise tática de uma partida de Futsal, requisito necessário não apenas para técnicos e comissão técnica, mas sim para todos os envolvidos em uma partida, desde narradores e comentarista até espectadores.
  • Digo isso porque se pegarmos o vídeo completo, veremos que antes do gol a equipe adversária já tinha cobrado um escanteio e a defesa se comportou da mesma forma, induzindo o passe no mesmo lado.
Conclusão: 

O que para nós pode ser um erro, para a equipe não passa de uma estratégia, Por isso não queremos aqui  julgar a tomada de decisão do técnico ou dos jogadores e sim desafiar nossos leitores, pois somente por uma analise mais detalhada da partida ou a coleta de informações previamente do adversário nos dá parâmetros, para criar algumas estratégias e depois julga-lá se está certa ou errada.



Gostou? Colabore com 1 click: Vá até o rodapé e divulgue via Twitter, Facebook, Orkut ou Email.