Sincronização da marcação no Goleiro Linha

Olá pessoal, vejam a perfeição na sincronia de movimento da defesa na marcação do 5x 4 !!!



Gostou? Colabore com 1 click: Vá até o rodapé e divulgue via Twitter, Facebook, Orkut ou Email.

4 comentários:

  1. Competência da defesa!
    A defesa à zona quando é bem feita é difícil entrar nela. Bascularam muito bem e rápido, conseguindo fechar em tempo útil todas as linhas de passe ao ataque.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, competencia da defesa! Um unico detalhe foi no 2 gol da outra equipe que conseguiu penetrar pela defesa, mas foi detalhe. Não tira o mérito da defesa!

    ResponderExcluir
  3. engraçado, quanto mais vejo futsal mais me impressiono o quanto há para evoluir.

    No ataque com 5 sugestionei e expliquei para 2 equipes do interior de SP a aplicarem (adaptando) ataques do voleibol, exemplo aqui a jogada DESMICO, inicia a jogada pela ala, o goleiro atrai defesa para fecharem mais o sistema losango e o fixo penetra batendo direto ou com um drible no marcador e bater ao gol, ao mesmo tempo com impressionante velocidade o pivô leva a defesa para dentro da área e o ala oposto faz o inverso, ele dará 3 ou 4 passos distanciando-se da trave ficando livre para também concluir ou ser o 1º a fechar marcação de contra-ataque. jairdes.vfm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Analizando a jogada...!!

    Defesa bem postada, dificilmente sairá o gol, incompetência do ataque, favaroce a defesa para a roubada de bola e construção do contra ataque, explorando espaços vazios, falha de marcação e superioridade numérica...tudo o que foi visto no video.

    Treinamentos mal elaborados, o sem empenho de atletas ou do treinador, resulta no jogo falhas
    que interferem no resultado,ocorrendo os gols..

    Abraço a todos..!!

    Eduardo Oliveira
    eduardojosebr@gmail.com

    ResponderExcluir