Como Técnico, que estratégia adotaria nessa situação ?

5 comentários:

  1. Como técnico solicitaria o gol pois um erro poderia comprometer esta estratégia embora muito inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Faz um gol contra para regularizar a inferioridade numerica de atletas (diz a regra que a punição de inferioridade numerica por dois minutos é quebrada ao sofrer um tento). E volta com pressao jogando com gol-linha. É óbvio que a atitude da equipe argentina, ao saber que a ficaria com um jogador a mais em quadra até o final do jogo, ficaria com 100% da posse de bola, sem forçar jogadas. Ou seja, aconteceria o que aconteceu, o placar não sofreria alteração.

    Talvez isso não solucionaria o problema, mas a probabilidade de haver um empate aumentaria. Em meu raciocinio, é muito mais facil fazer dois gols com o mesmo numero de atletas do que um com jogador a menos.

    Ass Victor

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Victor.. Faria o gol contra e apostaria no gol linha com pressão na saida! Com um a menos ficaria dificil conforme ele disse, mas riscos são riscos e quem sabe numa falha poderia empatar o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Eu pediria prá colocar a bola prá linha de fundo adversária e faria marcação individual a quadra toda, já com o goleiro linha, mas respeito a opinião do meu amigo Luis Fernando, abraço luis e aos demais

    Silvio Bittenbinder Lopes

    ResponderExcluir
  5. Um gol contra na minha opinião seria a melhor solução, pois debatendo de uma forma saudável o amigo de cima, dificilmente teríamos a bola pra colocá - la para a linha de fundo, e muito menos evitar uma sanfona e uma bola direto no gol ou pingada na paralela pelo goleiro e encontrar um gol vazio, já que o goleiro também estaria marcando.

    ResponderExcluir